2 de abr. de 2008

Agenda (título careta)

Trombone, duas guitarras, sax tenor, baixo, sax barítono, bateria ,gaita, flauta transversal e pra acompanhar, voz. A banda que tem o nome de conflito histórico (conflito da Ilha de Bananal, que eu nunca ouvi nenhum ninguém comentar e nem um livro de história citar) consegue misturar tudo isso na forma de sambarockska com pitadas de leste europeu tranquilamente. E no final você se pega fazendo um Airtrombone. É a única banda brasileira, que eu já vi, que consgue fazer dez marmanjos ficarem tocando seus Airstruments numa ladeira isolada da folia em pleno domingo de carnaval e acharem que sim, que estão fazendo a coisa mais legal do mundo.
Chega de xorumelas e vamos ao óbvio:

Banda: Móveis Coloniai de Acaju
Onde: Lapa
Quando: Dia 11 de Abril, próxima sexta
Preço: Não sei

Como eu não sei colocar música aqui igual o Sallum tá aí o link das músicas:
http://www.moveiscoloniaisdeacaju.com.br/musica/cd_idem/index.php

Boa noite

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

moveis é tudo de bom! todo dia um amigo meu fala que eles vao voltar aqui pra uberlandia, mais até agora nada!! se eu tivesse ai em bh eu iria :)

Zimmer-Homem disse...

pô que som legal velho...

Pedro disse...

que bom que curtiste