25 de out. de 2009

Texto #69 (bem Rimbaudiano)

Este texto foi escrito em Canoa Quebrada depois de vários congressos estudantis, muitos mil kilometros viajados de ônibus com a bandeira da UNE nas costas, uns 13 dias em Fortaleza com uma galera louca e depois de ficar amigão do louco da cidade - que me mandou ler "O Lobo Da Estepe". Ele é dedicado ao Bujão.

A enfermeira gostosa é a materialização da perversão sexual incentivada todo dia na TV e reprimida todo dia na rua. A rua é a sistematização da programação caótica prevista nos manuais, é o caos sistematizado urbano. A perverção sexual é o fruto da salada de elementos condicionantes coercitivos de descontrole público. E eu aqui, estou sofrendo de amores pela mocinha de branco, será que é novela ou a volta de Lance Armstrong é mentira?...

3 comentários:

. disse...

já que ninguém vai comentar eu comento: o final ficou maravilhoso. Faltou um pouco de ritmo, mas isso pode ser consertado..

Universo Cidade disse...

eu estou a ler o lobo da estepe ,

teatro magico
entrada ao preço da razao
so para loucos
so para iniciados!
muit bom!
e o texto é legal , c entrou antes no "teatro magico "para fazer o texto?!

. disse...

hahaha, não, esse aí não