13 de dez. de 2009

Novela de MSN

*Conversando com meu querido Lad "Herr Couto" no msn, sucedeu-se a seguinte conversa, prova viva (nem tão viva assim, vai) de que somos talentos desperdiçados! Segue ela, sem cortes, sem edições, e totalmente improvisada:


Lipe Canêdo says:
coutão, eu sou parceiro hein, não deixa de me ligar só porque i let you down this time

Herr Couto says:
meu velho, já era
ta tudo acabado

Lipe Canêdo says:
poxa, mas eu te amo

Herr Couto says:
vc jogou 8 anos de amizade no lixo

Lipe Canêdo says:
hahahaha
nossa velho, então é assim, Paulo Augusto
eu passo uma noite fora trabalhando e você me trai dessa maneira
ohh, não posso suportar mais essa situação
vou ter que comprar um pote de sorvete de 5 litros

Herr Couto says:
Jaqueline! Eu já sabia de tudo!

Lipe Canêdo says:
aiehaheheuiahe

Herr Couto says:
Pensa que eu nao te vi saindo com o Rodolfo Luís?
Tudo isso para tirar a irmã gêmea da Beatriz do país!
Só que eu descobri que ela nao tem irmã gemea!

Lipe Canêdo says:
Paulo, mas o Rodolfo na verdade é meu pai! Eu nunca te contei isto, mas acho que já é hora de você saber
por isto que eu nunca me dei bem com o Joaquim Otávio!

Herr Couto says:
É aí que o Joaquim entra em cena! Vc nao sabia que ele acabou de sair do sanatório? Como pode confiar naquele homem?

Lipe Canêdo says:
mentira!!! ele me disse que esteve em Las Vegas!!!
Ó, mas que mundo cruel!

Herr Couto says:
não! Aquele foi o Doutor Gonzo

Lipe Canêdo says:
O Doutor Gonzo na verdade é o Joaquim
e a noite ele vira a Jojô
transexual do bairro jaraguá

Herr Couto says:
(Paulo Augusto aponta uma arma para Jaqueline)
_Então vc descobriu tudo hein? Vc simplesmente nao poderia nos deixar em paz?

Lipe Canêdo says:
(Jaqueline se aproxima da janela)
Paulo, larga essa arma! A culpa não é minha... O josé otávio que me levou pra essa vida, ele é o Deus do sexo!

Herr Couto says:
Esses profissionais do sexo estao em todo lugar. Ninguem está mais a salvo
Essa cidade está gritando "Me fornique"
Jaqueline, vou por um fim nisso
(Paulo poe a arma na boca e puxa o gatilho)

Lipe Canêdo says:
"GRITOS"
(jaqueline se debruça* sobre Paulo e pega em seu pacote)
(Jaqueline desata a chorar)
(Jaqueline tira a roupa e pula pela janela)
"Palmas"
hahaiuhieauhe salva esse texto por favor!

Herr Couto says:
auheauehauehauehaueh


----------------------
Tá bom, tá bom. É uma besteira!
Então tá, me desculpem se vocês são tão sérios assim. AAAAAAAAAAHH

*no calor do momento escrevi "debriça" ao invés de debruça. Mudei isso para melhor entendimento de meus maravilhosos leitores imaginários!

6 comentários:

Steferson Z. Roseiro disse...

Er... será que poderia, por favor, dizer o nome e sobrenome do Paulo Agusto? Preciso para colocar os devidos créditos à citação dele.

(Sim, eu vou fazer a citação, a diferença é: ou você me dá o nome e eu faço por onde para ele levar o crédito, ou você não me dá o nome e ele fica sem créditos, então ficará como "Autor Desconhecido").


Caso queira saber... citarei "A cidade está gritando 'me fornique'".

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHHH!!!

Adorei a irônia da conversa que coisa louca e sem sentido. Você não se sente meio retardado quando olha essa conversa e pensa que foi você mesmo que fez e faria de novo?
Eu também já tive uma conversa assim com um amigo, mas a nossa era em rimas e nós inventamos uma história, foi massa.
A criatividade do jovem não terminou.
Você me mostrou, apenas não ser pra criar nada de construtivo, mas não acabou, sim, sim! Sim!


Sim!
Adorei o blog, estou seguindo.

Anônimo disse...

Huashuahs .... que funny XD Que bom que não há irmã gêmea, ela poderia matar a outra por acidente, em um ato suicida 0_0 Adorei o blog... ^^

Carmen disse...

hahahahahaha
nada melhor do que falar besteira.
Altamente terapêutico.
Gostei do blog.

régis bencsik montero disse...

Que???

Fernanda Peloches disse...

hauhaua... mijei de rir com o dialogo... acontecem conversas em minha vida que gosto de compartilhar tb..as vezes escrevendo é mais facil..e de louco todo mundo tem um pouco