29 de fev. de 2008

Descobri uma coisa que sei cozinhar e fica boa: batata!

26 de fev. de 2008

Reflexões por mim refletidas.

A vida é repleta de delicias. Delicias de todos os tipos. O bom da vida está em pequenos gestos. Uma cerveja com os amigos, um passeio com a namorada, a brincadeira com o sobrinho. Se você pensava isso, se enganou. Quer dizer, isso tudo também e bom. Mas, melhor que o bom, são as quatro delícias da vida. Comer e Viajar.
Imagine você o prazer infinito que seria: voçe, muito chapado, passando as férias na praia , comer um X-burguer, fazendo sexo...
Seria como atingir o nirvana.
Sublime.

só colar um poeminha que lí ontem aqui..

porque é perigoso das moscas tomarem conta desse lugar...

"Minha terra tem palmeiras
Onde canta o tico-tico
Enquanto isso o sabiá
Vive comendo o meu fubá
Ficou moderno o Brasil
Ficou moderno o milagre
A água já não vira vinho
Vira direto Vinagre"
Antônio Carlos De Brito

22 de fev. de 2008

plástico bolha!

Quem aí gosta de estourar plástico bolha?!
Quem aí é sexualmente frustrado?!
Quem aí não tem nada melhor pra fazer no momento!?
Quem aí é maníaco é gosta de estourar as bolhinhas pq faz barulho?!
Dalhe plástico bolha galera, agora virtual!! Eu recomendo!

*Indicação do meu empresário paraense: Pedro Octávio Macenroe Johnnie Dos Santos

21 de fev. de 2008

Gente, que mundo fudido, eu não me conformo.. ACABARAM-SE AS UTOPIAS!!!! A única que sobrou é a ochracia do Mando Diao....

20 de fev. de 2008

O que faz de um ídolo um ídolo?

Taí um texto meio louco que eu fiz ontem rapidinho..

Primeiro eu gostaria de esclarecer aqui, que neste momento falo de ídolos como astros de Rock (ou pop), modelos, atores e outros ou, resumindo, grandes pessoas públicas que têm sua imagem de alguma forma construída ou manipulada pela mídia, e não o seu pai ou o seu cachorro. Falo de ídolos que nem sabem que VOCÊ existe.

O que os torna tão especiais se você nem os conhece?.. Essa pergunta não brotou na minha cabeça, ela já apareceu pronta, depois de ler um blog de uma amiga e, porra! Cara, tem tudo a ver com o que eu estudo! Fiquei pensando nisso e por fim resolvi escrever o que eu tava pensando pra ver se organizava meus pensamentos.

O que eu pensei de cara foi: é tudo uma questão de imagem, como tudo hoje, porque você idolatra de fato a imagem do seu “idAlo” e não a pessoa em si, afinal, você nem a conhece. Pensem comigo; aquele musico foda de mais que você adora aparece no banheiro de bar e vai mijar do seu lado, você já tomou umas e ele também. Cê vai e puxa papo com ele e pede um autógrafo, fim! Volta pra sua mesa feliz da vida e conta pros amigos. Agora imagina que você é parente daquele músico foda e o conhece desde pequeno, você poderia sim admirá-lo e se orgulhar dele talvez, mas obviamente você não agiria euforicamente se o visse ou seria obcecado por ele. Logo, a primeira premissa para ser “Ô IDALO” ééé: ser desconhecido. E por que ele tem que ser desconhecido? Porque de novo, você idolatra a imagem dele, que a mídia constrói e também o pacote que ela trás. Se ele é um músico fodão e porra-louca, você gosta de como ele se veste publicamente, de como ele age em eventos chatos, das letras das musicas dele e do que ele fala (em entrevistas), você sabe que ele é “assim” como?!? Pela mídia lógico! Se seu primo fodão tomasse um porre num evento público (essa vai pra debinha! muahaha) e você tivesse que o levar em casa não seria tão legal, seria?

Se você compra o CD novo do mr.Fodão, você ta comprando Ô mr.Fodão, em forma de produto, e é isso que ele é pra nós. Imagem, produto, status, ele é isso aí.. Se você compra uma camisa com o rosto do seu ídolo você esta comprando o quê? Imagem! Se você compra uma revista com a foto dele na capa você ta comprando o quê? Imagem! E por que comprar a imagem de alguém? Porque ela te dá status e te deixa “feliz”. Status porque ela custa R$29,90 e tem um acabamento bunitinho, então você é uma pessoa que não usa roupas quaisquer e também se você gosta de tal celebridade isso te remete à determinada tribo urbana, com determinado comportamento social, poder aquisitivo e nível intelectual, isso te deixa “felizin”.

Conclusão: já não se fazem ídolos como antigamente (bem antigamente)! Hoje temos tantos pra escolher, e eles desaparecem tão rápido que se tornam produtos, antes eles viravam lendas.

19 de fev. de 2008

Juckabilly - A Salvação do Róque

Eis que surge em cena, algo que fará os proxenetas punheteiros do Funk Carioca e as barangas com problemas de defecação do Popzinho Estadunidense tremerem em suas sensíveis bases. O Juckabilly, banda formada por ninguém menos que Gabriel "The Couto" Mixgarden, Felipe "Caneco" FiGAYredo, Filipe "Meleka" Borges e um baterista, não se sabe o nome ao certo, mas correm supostos rumores de boatos que seja o discípulo de Arthur Ex-ternique, famoso traficante de codornas e atual malandro de sinagoga. Sçao jovens prazenteiros e sem escrúpulos, dotados de habilidades musicais não vistas desde Chopin, que prometem trazer das cinzas o bom e velho Rock Progressivo.
Após uma sessão de zoofilia com um panda, Caneco proferiu um discurso tocante ao jornal Times New Roman, onde revela seus nobres intentos de trazer solos sujos de guitarra distorcida de volta à moda. Em seguida, vomitou uma paçoca mal-digerida e apresentou ao público o Setlist de primeira linha da banda, arrancando lágrimas e aplausos de fãs do progressivo e fazendo Groupies começarem a tirar a roupa. "Overdriven guitar é o que há. Chega de baterias eletrônicas de sintetizadores e letrinhas que só falam de frustrações amorosas. Nossa música está quebrando paradigmas, embora eu não saiba o que isso queira dizer.", disse Caneco.

Ganhando salários obscenos e usando seus próprios parentes como criados em suas mansões, os magos do Rock estão crescendo cada vez mais no competitivo mercado Musical e conquistando simpatia de tribos Cheyenne. Meleka mostra ao público o poder de seus agressivos vocais, com a volúpia de uma gata no cio. Couto executa grooves com maestria e pratica quiromancia enquanto realiza um majestoso solo de Slap. Caneco, já conhecido por confeccionar gravatas com protetores de assentos sanitários, prova seu valor como multi-instrumentista da banda. Riffs marcantes e letras que berram palavras à esmo, caracterizam o estilo único desse grupo. Lasers e fogos de artifício em palcos quilométricos resumem seus shows em “espetáculos da primeira arte”. Eis um Setlist de musicas Cover, do último concerto:

01 - A ciganinha - Carlos Alexandre
02 - A noite mais linda do mundo - Odair Jose
03 - Bilu Tetéia - Mauro Celso
04 - Deixe essa vergonha de lado - Odair Jose
05 - Eu não sou chacorro não - Waldick Soricano
06 - Eu não sou lixo - Evaldo Braga
07 - Eu te peguei no fraga - Genival Santos
08 - Feiticeira - Carlos Alexandre
09 - Melô do Piriri - Gretchen
10 - Mon amour, meu bem, ma femme - Odair Jose
11 - Não se reprima - Menudos
12 - Nós somos dois sem-vergonhas - Lindomar Castilho
13 -Sandrinha - Barto Galeno
14 - Tira a calcinha - Alipio Martins
15 - Tu - Julio Cesar
16 - Você é doida demais - Lindomar Castilho
17 - Você precisa ser minha - Amilton Lelo
18 - Vou dormir no chão - Carlos André

Dos submundos da música, o aspirante à músico 50 Cent (sujeito com um nome que faz jus ao seu salário anual) diz: “Juckabilly é como o Xerox. É só uma moda passageira”. Veremos, pois esses promissores jovens já receberam 7 Grammys em questão de segundos, mais dois Ursos de Ouro em Berlim e um Marimbondo de Cobre Ugandense.

Segundo Couto, o proximo show será u

E A MATÉRIA ACABA REPENTINAMENTE!!!! OTÁRIOS!!!

Homenagem a Fidel

O cantinho amanhece vermelho hoje em homenagem ao grande líder da revolução cubana; Fidel Castro. Ele renunciou ao seu cargo de presidente-em-chefe em Cuba, depois de governar o país desde 1959 quando se consumou a revolução, até 2006 quando deixou o cargo por problemas de saúde. Para nossos jovens leitores o caudilho pode ter uma imagem de um velho que fazia longos discursos, mas ele foi muito mais do que isso, e, empurrando para o lado a ilusão da democracia e a de que existe mudança sem sacrifício, respeitando os que sofreram com o regime revolucionário, Fidel foi um líder que aos vinte e poucos anos balançou o seu país e foi exilado de sua terra natal por assaltar um quartel na tentativa de instaurar uma revolução em Cuba e tirar do poder o ditador Batista, paga pau dos americanos. Foi ele que conheceu um Che Guevara novo e idealista no México e com sua fama do episódio do quartel e sua grande habilidade política, conseguiu arrecadar fundos para treinar uma milícia numa fazenda no interior, que iria invadir Cuba num barco supercarregado e com péssimas condições e criar um foco de guerrilha junto com outro planejado pelo movimento Vinte-E-Seis-De-Julho que aconteceria do outro lado do país. E, sem mais delongas, foi ele quem segurou a onda quando o Che não agüentou mais abrir as pernas pra Moscou, enquanto Cuba vivia da monocultura de cana. Cana essa que os Yankees jamais comprariam de novo. Fidel, a sua estrela vermelha ainda brilha no meu coração!

17 de fev. de 2008

Gênios do Orkut - "O Tiago"

Em seu perfil, um breve texto:

quem sou eu:
Sou Tiago. "O Tiago."
Nunca usei drogas e nunca seria imbecil a este ponto.

Não é o que parece. Tiago é o criador de algumas das comunidades mais bizarras do orkut, só o efeito de substâncias ilícitas lhe daria tal capacidade.
As mais famosas, que você já deve ter visto por aí:
Sou mais novo que meu pai (com um dos textos mais genias que eu já li na vida: "Era meio-dia quando percebi: Ora bolas. Sou mais novo que meu pai!") e Nunca morri jogando bola, essa última com mais de 46.000 membros até o momento.

Porém percebemos o verdadeiro talento de Tiago em pérolas como Eu moro em Latitude Par, Eu moro em Latitude Impar, Tenho Tropeçado com Frequência, Não existe hora para comprar lã.

Thiago também ataca na filosofia com a comunidade Comunidades não existem e homenageia um grande utensílio de churrasqueiros em Espeto.

Além disso, uma das mais geniais comunidade do orkut é dele: Europa, Oceania e um terceiro continente à escolha "Este é o nosso objetivo. Às armas!" diz a descrição.

Depois de tanta merda adubada na cabeça, ele criou uma comunidade auto-biográfica:

TIAGO, PÁRA DE CRIAR MERDA!

13 de fev. de 2008

achei mais um aqui...

são bobinhos mas tá valendo..

Suricatos
Sem TV e sem Jornal
Sem votar e sem correr,
Só se faz o trivial
Não se pode não comer.
Não se têm aspirações
No reino dos suricatos
Todos vivem sem tensões
Não existem sindicatos.

poemas

Vou colocar uns poeminhas aqui contra as indicações do meu empresário Pedro Otávio, mas é que ver esse blog parado assim tá me deixando nervoso.. E o texto do fuck que eu to escreveno tá difícil no momento pq eu to meio depressivo com esses temas, porque "my beloved aussies" acabaram de ir embora..

Número 4
Boa!
Sua Hora chegou
Seu tempo acabou
A chance do gol
À noite
A bola voou
Mudou
Seu dia,
E boa!

Número 5
Olhe para onde o lobo se esconde
atrás da montanha
acima do monte
de roupas,
debaixo da cama;
sozinho,
quieto no silêncio da noite,
é por isso que ele uiva para a lua.

Número 6
Anotações não! Diarréia mental:
Palavras vomitadas no acaso da hora,
espalhadas
fatos recém ocorridos
mal digeridos
depecados à sorte da vida
do viver
escondidos entre linhas e letras
pequenos segredos de grandes pessoas
humanos...

11 de fev. de 2008

Idéiafix

Eu queria ter composto essa música, eu juro que eu só pensei nisso o dia inteiro.

eu ando tao down.......