17 de fev. de 2008

Gênios do Orkut - "O Tiago"

Em seu perfil, um breve texto:

quem sou eu:
Sou Tiago. "O Tiago."
Nunca usei drogas e nunca seria imbecil a este ponto.

Não é o que parece. Tiago é o criador de algumas das comunidades mais bizarras do orkut, só o efeito de substâncias ilícitas lhe daria tal capacidade.
As mais famosas, que você já deve ter visto por aí:
Sou mais novo que meu pai (com um dos textos mais genias que eu já li na vida: "Era meio-dia quando percebi: Ora bolas. Sou mais novo que meu pai!") e Nunca morri jogando bola, essa última com mais de 46.000 membros até o momento.

Porém percebemos o verdadeiro talento de Tiago em pérolas como Eu moro em Latitude Par, Eu moro em Latitude Impar, Tenho Tropeçado com Frequência, Não existe hora para comprar lã.

Thiago também ataca na filosofia com a comunidade Comunidades não existem e homenageia um grande utensílio de churrasqueiros em Espeto.

Além disso, uma das mais geniais comunidade do orkut é dele: Europa, Oceania e um terceiro continente à escolha "Este é o nosso objetivo. Às armas!" diz a descrição.

Depois de tanta merda adubada na cabeça, ele criou uma comunidade auto-biográfica:

TIAGO, PÁRA DE CRIAR MERDA!

3 comentários:

Zimmer-Homem disse...

aiueheheheh boa!!

Lila disse...

hahahahahha! boa mesmo..

Anônimo disse...

E você é o idiota que passa o dia todo no orkut lendo tudo isso.