21 de dez. de 2008

Eu li na Rolling Stone

Pípou, depois de um bocado de tempo sem postar e sem aparecer por aqui (falta de inspiração, de tempo e de energia elétrica), volto para dar-lhes duas notícias. A primeira, muito boa, é a de que amanhã é verão! A segunda, mega-ultra-super-master-blaster boa notícia (linda pelo menos pra mim e pra 70% das pessoas que eu conheço) é a de uma possível volta do LOS HERMANOS em 2009!!!! A-há, U-hú!!!!
Apareceu assim na Rolling Stone:

Los Hermanos de volta em 2009?
Da redação
Blogueiro brasileiro encontra Rodrigo Amarante nos Estados Unidos e músico confirma show e gravação de novo álbum da banda
Na era da internet, não é preciso ser jornalista para dar furo de informação. O brasileiro Thiago Hirai, residente dos Estados Unidos e dono do desconhecido blog Gondolin, se encontrou com Rodrigo Amarante em uma apresentação do Little Joy em Seattle. Em conversa informal, o ex-Los Hermanos disse que sua banda volta ao estúdio e faz pelo menos um show em 2009.

Se tiver show mesmo, eu irei. Se tiver cd mesmo, eu terei. Se houver músicas novas, eu cantarei loucamente no carro. Se eles voltarem mesmo eu ficarei imensamente feliz e em paz com a humanidade. Sim, eu sou uma fã chata (quem foi que me disse isso uma vez?)!!
Pra comemorar, então, em uma das minhas músicas preferidas, com vocês, eles:

MORENA

O blog citado aí em cima é este, ó: www.gondolin.blogspot.com

Beijinhos primaveris a todos!


5 comentários:

Lua(na) disse...

E o verão começou com chuva...

Zimmer-Homem disse...

dizem que essa chuva vai parar em breve.. Eu não acredito muito em previsões do tempo, horóscopos e nem em bulas de remédio..

Lua(na) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lua(na) disse...

Você é um cético, mas se você quiser, eu posso te contar o que seu horóscopo prevê para 2009...

Zimmer-Homem disse...

será que meu horóscopo fala de eu mudar de curso?