19 de mai. de 2008

direto de Abbey road com sir Paul

Nasce então, no dia de hoje, mais um projeto musical envolvendo os ilustríssimos senhores Gabriel Sanches Couto Si Pero Non e Felipe Aluzia Canêdo Muchas Gracias Muchacho. Correm rumores ainda que Chico Lord Baker poderá participar assim como Rafael Shin Kay Lasombra, o que certamente seria deleitoso.

A fanfarra, assim como declarou Gabriel em entrevista exclusiva ao Cantinho ainda pela manhã: “deverá reavivar os assíduos ouvintes de rock atuais e fazer emos e ouvintes de música eletrônica chorarem e correrem para suas mamães” e ainda: "acabar de uma vez por todas com essa modinha de gritar: 'toca raul'". Que um carneiro seja sacrificado para os deuses do rock hoje, pois ainda existe esperança no mundo com a banda que deverá chamar “RolaBostas”. A foto da logomarca conseguida ontem na porta dos estúdios Abbey Road por nosso correspondente internacional; sir Paul, ilustra bem o espírito da banda que nasce para salvar o rock´n´roll:


"Hoje é segunda feira e decretamos feriado", como diria Raul Seixas, pessoa respeitada pelos RolaBostas. O CantinhoLouco torce por essa banda, e que emos e techneiros corram para suas mamães ao verem essa foto!

Nenhum comentário: