4 de mai. de 2008

Salvem a Sálvia!

Alou uns e outros, ontem fumei Sálvia, put are keep are you, que viagem foi aquela. Que viagem!
Com todas aquelas alucinações me veio coisas loucas na cabeça e claro nao poderia deixar de anotar algo, ta aí o resultado:

Eu ainda não tinha 5 anos. Moravamos num imóvel de seis andares, abrigando uns trinta locatários. Ficavamos no quarto, era um dia sem dúvida parecido com os outros, com seu cortejo de risadas e contradiedades. Porem esse dia todos os esquilos estavam reunidos no momento da refeição noturna. A hora da sopa! Que luta! Essa sopa que temos que comer se quisermos crescer, mais ela tambem que lembra agua quente um pouco turva por alguns elementos não indentificaveis. Estamos em 1944. Mamãe verificou tudo: as mãos estão limpas, o babador esta bem preso ao redor do pescoço e meus punhos estão bem alinhados ao redor do prato.. .

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, a Salvia divinorum te leva a outros tempos, outros mundos... Alguns chegam a relatar uma relação direta com a energia fundamental do cosmos (Deus). Talvez ela realmente forneça uma maneira de driblar nossa incapacidade de "perceber" outros universos (paralelos), nos quais podemos ir quando morremos ou nas experiências de quase-morte. Algumas pessoas chegam a viver, por alguns instantes, em outro corpo humano, e outros perdem o contato com a matéria e passam a interagir apenas com a energia existente em nosso universo (1% da energia está em forma de matéria, 99% em outras formas).

Mas vale lembrar que não é para todos, ela te leva a momentos confusos, momentos de desespero por perceber que sua vida (ou nosso mundo) é muito minúscula comparada com o resto da existência. Do mesmo jeito que podes ter uma trip de paz e amor intenso, também pode ter uma bad trip, na qual você pode ser levado para um mundo tão horrível que ficará registrado em sua memória para sempre.