Vale 30 pontos: montar um jornal interno de uma empresa diversa. Apresentando o editorial, uma matéria e a arte gráfica dele todo. Fizemos sobre um cabaret imaginário, criado por nós, o nome é lamparina e o slogan é: levando luz à suas noites escuras. Tá aí o nosso editorial, eu que escreví:
Suíte Editorial
Nasce então, no dia 10 de junho de 2008, o primeiro jornal sobre agenciamento de acompanhantes do mundo! O Lamparina De Minas pretende divulgar mensalmente os melhores eventos, cursos, entrevistas e dicas de beleza para a nata da vida noturna das gerais, que faz as noites virarem dia. Com uma equipe dedicada e inovadora, composta por quatro jovens recém formados e liderada pelo cubano, ex-agenciador-de-acompanhantes e jornalista; José Cuervo Velásquez De La Punta, o único jornal noturno do país promete levar notícias que saem da linha e indicar as melhores noitadas para os mais assíduos freqüentadores da Lamparina Enterprise e para sua diversa casta de trabalhadores dedicados.
A iniciativa de montar um jornal que integrasse os funcionários e os melhores clientes da casa nasceu de uma mesa de bar, onde José C. V. De La Punta conversava com Augusto Shwaisten Pinto e Maria Antonieta BlackCherrie, respectivamente o dono da marca de preservativos Jontex e a atual gerente da casa de entretenimento Lamparina. Ficou acertado que o tablóide seria patrocinado pela Jontex e que José Cuervo lideraria a casta de jornalistas que o produziriam, e assim foi feito.
Esta edição inclui uma entrevista com a sexóloga e eventual profissional do ramo do entretenimento, renomada internacionalmente, e que possui vasta experiência no ramo: Judith Quelle Merveille, sobre doenças sexualmente transmissíveis e também um artigo de Janette Croquette sobre dança sensual para grandes públicos e a perspectiva brechtiana nas suas apresentações modernas.
O Lamparina De Minas deseja ser útil e interessante para seus leitores e deseja a todos boa diversão e boa noite
Nenhum comentário:
Postar um comentário