17 de nov. de 2008

Yes. Ganhei! Post 200 baby

Sendo legal que sou, estou escrevendo o post 200. Tomara que seja, senão não tem sentido eu escrever isso.

Meu intuito de vir aqui era o de indagar sobre um assunto que me peguei pensando quando li o post de Lua(na).

O nome do dicionário MICHAELIS tem algum sentido imbutido?

Meu palpite é que o nome do dicionario é MICHAEL É. Em ingles: MICHAEL IS.

E as palavras que estão no dicionario são as denominações desse MICHAEL.

Tipo assim.

Você pega um dicionario, abre em qualquer pagina, e a palavra que você ler é a denominação desse MICHAEL.

Vamos fazer um teste.

Peguei um dicionário, abri numa pagina qualquer e achei a palavra MANOBRISTA.

Então, meu MICHAEL é um MANOBRISTA.

E você? O que o seu MICHAEL é?

Abra o dicionário numa pagina e post aqui o resultado.

5 comentários:

Lua(na) disse...

Meu Michael é redarguidor!

Nu!

Lua(na) disse...

com tremas no u

Zimmer-Homem disse...

o meu é sequóia-gigante...

Zimmer-Homem disse...

na verdade o meu foi HAUA ISS

King Size disse...

ki nada o michael é brother rapa...
>>>>>>>ele é um ET...pra mim!!rsrs