1 de mar. de 2008

O Papo do Bêbado

"Encontrei velho... ela é a mulher da minha vida! Sério mesmo ou... é por isso que eu to bêbado agora! Eu to feliz demais cara... pera aí, deixa eu ligar pra ela aqui..."

Pouco tempo depois o cara toma um fora. O amigão do peito convida: "vamos tomar um porre pra esquecer, bicho".
O papo do bêbado: "Mulher é tudo igual, mulher não presta [...] eu amo ela cara, ela é minha vida"

O cara passa da fase deprê e enche o rabo de cachaça novamente...
O papo do bêbado: "Mulher é tudo igual! Agora eu quero é curtir minha vida de solteiro, é o melhor que tá tendo... vou sair pegandos todas por aí, vou aproveitar a vida de verdade."

Passa um tempo, e o cara não "pegou todas por aí", vem outra bebedeira.
O papo do bêbado: "Cara... deixa eu te falar uma coisa bem séria, uma não, duas coisas... A primeira é que eu gosto de você pra caralho bicho, você é meu brother de verdade, o irmão que eu não tive... A segunda velho, é que eu não aguento mais essa vida bandida, cansei sabe. Eu quero alguém pra cuidar de mim de verdade, cansei dessas vagabundas por aí, acho que tá na hora de eu tomar vergonha na cara..."

e ele chora.



até que...

O papo do bêbado: "Encontrei velho... ela é a mulher da minha vida! Sério mesmo ou... é por isso que eu to bêbado agora! Eu to feliz demais cara... pera aí, deixa eu ligar pra ela aqui..."

3 comentários:

Anônimo disse...

sim, papo de bebado.. ainda mais por falar que mulher nao presta.. huahua desde quando? somos otimas :) hehehehhehehe

Zimmer-Homem disse...

esse texto é muito foda

coutoman disse...

hauheuauahehauaehauaheuahduaheasSsgasuahsuaeguaAAEQT37