18 de mar. de 2008

O Rock está salvo (pelo menos esse mês)

Nesses tempos de internet, de fim do cd, do fim dos ídolos, o que seria a salvação do rock? Na imensidão das bandinhas inglesas/americanas que pipocam todos os dias em blogs, sites e myspace's da vida é possível sair com um sorriso sincero ou correr para algum disco do The Who ou dos Stones.
O rock tem que ser salvo para você, e não para o mundo. E com essa ideía de mini-revolução-pessoal eu tenho que mensalmente descobrir (e escutar) pelo menos uma música incrivelmente boa que me faça continuar acreditando na única coisa que eu acredito de verdade. Eu não sou paranóico ou obsessivo, apenas acho que tem muita coisa boa pra ser escutada.
Como diria o título do disco do Bidê ou Balde, "Se sexo é o que importa, só o rock é sobre amor", e bem, se não acreditarmos no amor, baby...

Esse mês o rock está salvo. Os ingleses (ah! sempre eles...) do Supergrass lançaram "Diamond Hoo Ha", seu sexto álbum, e a faixa 3, Rebel In You, é essa coisa linda aqui:

Um comentário:

Rômulo Medeiros disse...

Eu odeio os ingleses e suas musiquinhas iguais com suas guitarrinhas chatas, suas roupinhas cult e seus cabelinhos gays.. vai ouvir musica brasileira sallum!!