22 de mar. de 2009

Como um CD do Bee Gees mudou meu dia


play e leia:

Acordei hoje degradado, ressaquiado, com o coração dilecerado, um gosto de esgoto na boca e uma vaga lembraça de como cheguei em casa. O prédio do lado tocava um axé na maior altura e a vizinhança toda tinha sido convidada para a festa menos eu, que ainda estava tonto da noite passada. O dia tinha tudo pra ser péssimo.
Por uma feliz coicidência do destino, encontrei um CD do Bee Gees no carro da minha mãe e tudo mudou. Quando "Stayin Alive" tocou, me senti em um filme de seção da tarde, vendo todas aquelas pessoas felizes andando na rua curtindo um solzão de domingo e isso me animou. Parei numa padaria, comprei vários ingredientes para fazer um macarrão (inclusive bacon) e umas cervejas e voltei pra casa batucando o volante no estilo "saturday night fever".
Resultado: passei a tarde bebendo sozinho e cozinhando e eventualmente trocando uma idéia bastante filosófica com meu irmão. A diferença é que o tempo todo os Bee Gees tavam cantando pra mim e eu dançando com as panelas; até o macarrão ficou mais feliz.
Depois disso um amigo meu chegou aqui e nós vimos o galão ganhar e ficar lider do campeonato mineiro. Falamos mal de mulheres em geral e ouvimos o CD mais umas duas vezes.
A noite tirei algumas músicas deles no violão e cantei até ficar rouco, e estou até agora no computador ouvindo mais Bee Gees! Conversei com uma amiga de Campo Grande e fiz ela ouvir eles também e fiz um social no msn. Além de ter gravado uma música "sexy" no microfone do pc, como me disseram por ai, hehehe.
Eu não lembrava o tanto que gostava dos Gees e nem o tanto de memórias infantis que tinha associadas às músicas deles. E foi assim que um CD do Bee Gees mudou meu dia!




4 comentários:

Fernanda Kintschner disse...

hehe, que bom q seu dia não foi merda q parecia q iria ser. E que bom tb q eu fiz parte dele ontem. Como sempre, tb é mto bom conversar contigo ^^
Bjossss

Lua(na) disse...

Nem vou tentar argumentar contra o fato de vcs terem falado mal de mulheres em geral, embora eu esteja no blog justamente pra ser uma visão feminina, pq eu tbm tenho falado mal de homens em geral ultimamente. Muito, diga-se de passagem, e com crueldade - justa e merecida!

Zimmer-Homem disse...

ácida você hein!

Lua(na) disse...

Tava relendo esse texto e concluí (com base na análise do discurso, interpretação de textos, conhecimentos prévios sobre o autor) que ele diz um bocado sobre vc...