2 de mar. de 2009

Férias

Uma inspiração momentânea - um textinho pra vocês se distrairem.

“Trimm, trimm...”

- Merda

“Trimm, trimm...”

- Ah, não vou atender essa porra não!

“Trimm, trimm...”

- Eita, tô sozinho em casa.. To meio bêbado, será que sai ontem?!

“Trimm, trimm...”

- Nhé.. Vou dormir de novo.

“Trimm, trimm...”

- PARA!

- Ufa! Parou. Quem será que era? Nossa, minha cabeça ta igual a uma hortelã em conserva, devo ter bebido um bocado.. Parece que tem um elefante apertando ela de cada lado, mas não vou levantar não, não vai adiantar.

- Uma aguinha caia bem hein. Ah mas não vale a pena. Vou ficar aqui até eu virar parte do colchão.. Umm, se eu tampar minha cabeça assim com o travesseiro não tem erro, vou dormir na hora...

- Não dormi! Saco! E não consigo lembrar se ontem foi quarta ou quinta, será que eu fui.. Ah não, isso foi sábado..

- Loucura esse trem de falar sozinho né, imagina se alguém me ouve aqui. Se a vizinha me ver com esse cabelo ela vai ter certeza que eu roubo os jornais dela e que faço xixi no jardim quando chego na pior.. Ai fudeu!

- É, será que todo mundo fala sozinho assim ou só eu? Eu sou o pior, eu canto sozinho direto, ainda mais no trânsito. Adoro quando eu paro do lado de alguém estranho no sinal!

- Umm.. Acho que essa posição é ergonômica pra minha cabeça, se eu ficar assim só mais três horas eu melhoro. Fácil. Se não melhorar, eu penso em alguém pra vir cuidar de mim. Se eu não tiver avacalhado a bicicleta ontem à noite né. Eu lembro de estar num boteco cedo, mas não sei bem com quem. Uma mulher..

- Nhooomm..

- Se eu pudesse eu arrancava meu cérebro e lavava ele e virava do lado avesso, com certeza ia melhorar.

- Puotz, será que foi o velho que ligou? Já era de qualquer jeito, e o telefone ta tão longe que eu nem to conseguindo ver. Acho que vou abrir um olho só pra ver o estado do quarto. Se tiver arrumado eu prometo que abro os dois!

- Um, dois eee, já! NOSSA, goodbye cruel world! Nunca mais saio dessa cama! Nem de motoca..

- Poxa, e se fosse a martinha ligando hein.. Dei mole! Já devem ser umas 3 da tarde..

- Toca telefone!

- Toca vai!

“Trimm, trimm...”

- Ai merda

“Trimm, trimm...”

- Ah, não vou atender essa porra não!

“Trimm, trimm...”

- Esse sem dúvida vai ser o maior e mais nobre esforço da minha vida! Tomara que seja importante.

“Trimm, trimm...”

- Alô

- Oii!

- Oi..

- Tudo bom?

- Tudo querida, e você?

- Também; é o Otávio?

- Não..

- Não!?

- NÃO!

- Vixi, liguei errado, desculpa!

- Você que ligou aqui mais cedo?

- Foi sim.. Tem certeza que o Otávio não ta ai?

- Tenho sim, e vai tomar no olho do seu AAHHRH!

“Plaft”

- Merda de telefone...


Nenhum comentário: