19 de mar. de 2009

Impulsos

Já tem um bocado de tempo que não posto aqui. A vida atribulada da cidade grande não me deixa tempo, hunf!

Hoje estou aqui por dois motivos, e os dois se referem aos Beatles:

O primeiro é esse daqui:















Vejam só que boa combinação de alimentação e bom gosto musical! A idéia foi do Marc Valega, um designer que eu não descobri de onde é, e eu achei muito boa (não só pq sou um fã incondicional, mas tb por causa das boas ilustrações, dos bons trocadilhos com os nomes...)! Óbvio que os sucos não existem de fato, porque é óbvio que os direitos de imagem dos nossos músicos são muito caros, mas é óbvio que iria vender bem!
Eu só teria um problema em comprar: meu suco preferido não é o que vem com o meu Beatle preferido. E aí??


O segundo motivo é relatar um episódio de emoção na minha vida, do qual os Beatles fazem parte, e dar ensejo a uma discussão sobre a repressão social ao nosso Id:
Estava indo pra aula segunda. Um trânsito do caramba. Nowhere man. Som alto. Across the Universe. Voz alta. Getting Better. Voz muito alta. Something. Todas as cordas vocais funcionando, interpretação, caras, bocas. Momento alfa da minha vida. Motoqueiro parado ao meu lado no sinal, com a cabeça torta pra mim, como quem dissesse "que loucura é essa?". Êxtase interrompido. Superego assumindo o controle. Volume do som e da voz abaixado. Cabelo arrumado. Corpo recomposto. Sinal aberto. Aula.


Boa noite!

2 comentários:

Zimmer-Homem disse...

Eu não quero nem saber o que que é, peço o do John!
Isso acontece comigo as vezes, mas eu me sinto no direito de continuar cantando, ainda mando um caretão pra quem tiver do lado. O meu cabelo e minha gaita me dão essa licensa..

augusto g. disse...

hahahaha, adorei!

e agora parece saiu uma versão brasileira: os sucos bárbaros!

http://blogdabistro.com/2009/03/19/os-sucos-barbaros/