12 de nov. de 2007

divagações de uma madrugada angustiante

Today's fortune: Your luck has been completely changed today”

Eu acreditei! Mesmo que eu tenha consciência da minha ingenuidade, porque não?!?
01:13 da manhã de domingo (segunda para os céticos), e eu aqui junto da minha insônia, e sozinho olhando pra esse monte de merda com fiozinho que a gente chama de monitor, mas sozinho.
Por que não? A minha sorte foi completamente mudada, e eu confio, que pode ter sido sim. Que eu vou acordar amanhã acabadão pra mais uma segunda matadora, e como diz um amigo meu, “segunda vir depois de domingo é muito punk”, mas essa frasezinha do orkut tornará minha vida menos pior. Ou eu vi essa frasezinha porque minha sorte está predestinada a mudar completamente, e eu suponho que seja para melhor, e ela é só decorrência e feliz coincidência do que “está escrito”. Não! Não acredito em destino. Mas pode ser que minha sorte mude, porque eu conheci ela hoje. Pode ser que eu ganhe na megasena, vou até comprar um bilhetinho, pode ser que eu bata o carro.. Vou dormir assim, na confusão infernal da minha cabeça! Mas pensamento positivo nunca fez mal a ninguém.. Se ele na verdade não mudar nada ou, se eu pensando que ele irá mudar, irei fazer algo que mude alguma coisa; só a Segunda Matadora que verá!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas pensa só: se segunda viesse depois de sexta ia ser frustrante!