29 de nov. de 2007

FÉRIAS PORRA!

Como hoje é meu primeiro dia OFICIALMENTE de férias e já que consegui, não me perguntem como, a façanha de tirar 29 em 30 na prova de história contemporânea e passar em todas as matérias, dedico esse poema a meu professor Alysson que merecia ATÉ um beijo na careca nesse momento.


Quente-frio

Quente-frio
Quem te fez?
Quão confuso é você?
Como quantas caras feias te atribuem a lho ser?

Frio-Quente,
Que estranho!
Nunca ouvi tal nome antes,
Se o poeta é maluco,
Um aviso aos navegantes:
Corre quente calor eloqüente,
Faceta do mal do inferno vigente,
Que aquece o frio mundo do inverno da gente!
Tudo o que quero é fazer diferente.
-
-
*Escrevi esse poema há mais tempo, mas como meu empresário "nordestino", natural de Belém do Pará, me aconselhou a guardar meus melhores escritos, eu estava amarrando um poeminha bobo como este! =D

Um comentário:

Anônimo disse...

oohh.. mas eu sô muito lentinho... tirei 30 em 30, precisava de 29.. nhaaa!!