28 de nov. de 2007

O Canto Do CONTO


Recordações e Reflexões
Um ensaio sobre a vida

Aqui, sentado neste banco de jardim, me pergunto: Que diabo de cheiro é esse?! Ela estava ali, parada, se bronzeando sobre a grama, me parece que era de um cachorro.Talves um Pastor. Não! Muito pequena. Talvez de um Poodle. Sim, era isso mesmo, um cocô de poodle.Mas o cheiro, ARGHT, era insuportavel, e a aparencia entao? Me lembrava alguma coisa que comi uns dias atraz. Foi entao que pensei : como uma coisa tao repugnante, saída de um lugar nao menos desagradavel pode servir de adubo e fazer com que este jardim fique assim, tão belo. Sim! É isso! Talvez eu tenha entendido o sentido de tudo. A partir dai as coisas se encaixaram. Eu, apenas um mendigo, era como um cocô de poodle, para que os grandes homens brilhassem, era presciso haver os "merdas", como eu.


2 comentários:

Zimmer-Homem disse...

Aê Rominho,
inalgurando a sua cadeira no cantinho com aa moçada. O cantinho é apertado mas é igual coração de mãe..
Cara, a reflexão fico muito foda, boa mesmo. Só poderia sair da cabeça de alguém que.. que.. um.. muito boa! hahahaha
abração velhinho!

Rômulo Medeiros disse...

auhuhaha la vem o canedo falar do meu cabeçao... ahuauha ja nao bastava dizer q minha cabeça parecee uma televisao
auhahuuhauhhua