11 de nov. de 2007

testículinho!

ai vai o texto que eu escrevi ontém de madrugada, antes de apagar....


Domingo, 04:31 da manhã. Pra mim ainda e sábado.
A noite foi muito boa! Não teve nada de mais, e, acho que justamente por isso foi PHODA!
Ontem; sábado, resolvemos após grande especulação e sondagem virtual internética e mercadológica que iríamos ao bar “Quintal”. Eu e várias gentes da facul.
Chegando lá, a entrada era 12 milhões, só pra rir lá dentro, sem contar a breja, que era 4 gronildos!

Eu, Daniboy e Rafaroots resolvemos tomar UMA cerveja antes de entrar lá, só pra dá uma lubrificada no motor... Ainda tava cedo, e tinha um butequinho tão simpático lá na porta, com cerveja baratinha.
Sentamos lá, bem na esquina (bemmm na esquina). Não tinha nem mesa! Ficamos sentados, os três, com o postezinho da esquina no meio da gente, e a cerveja no chão. Lançamos moda! A onda agora é brindar com o poste, e toda hora a gente brindava com ele. Grão Mogol com Flórida!
A noite foi passaaano e a gente bebeeeno.. As meninas entraram no tal de quintal e nós lá só brindando com a placa. O ambiente tava agradável, o clima fantástico, cheio de pessoas experientes e vividas, muiito engraçadas, ai fomo ficando, fomo ficando, resolvemos ficar lá mesmo.
A diversão não parou, os tiozões soltando cada uma! Pior que eles nem riam do que eles falavam.. “O bagulho é bommm, mas o processo é lento” ahahahaha logo quando a gente chegou lá o maluco da mesa do lado me manda uma dessa.. Passou um cara da
rádio favela lá, acho que ele chama Mizinha, até prometeu tocar Jet do Paul pra nós, as 7 e 15 esse domingão.
De repente, estávamos lá refletindo sobre nossa ambição de viajar por ai de Kombi, passa um carro com três malucos, e para na nossa frente. O que ta dirigindo olha pro lado, aponta pro amigo sentado no banco de passageiro e fala pra nós: “ele acha que tá dirigindo!”. O cara do lado com um volante também, brincando igual uma criancinha feliz! E o motorista buzinava e o amigão também, ao mesmo tempo! Ahahaha muito bom.. Ai eles foram arrancar o carro, e o carro morreu. O cara que tava dirigindo vira pro lado do amigo dele, pseudo-motorista e fala: “PORRA!” ahahahaha, nós rolamos de rir..
Tô aqui ouvindo um led agora e lembrando de um tiozão lá no balcão todo concentrado; ele levanta a cabeça e fala na maior seriedade: “mas Morro De São Paulo ta uma merda hoje” ahahahaha, eu ri de mais ontem.
Por fim, nós fechamos o barzinho, aderindo dessa maneira a uma nova tendência regional, de fechar bares. Eu agora anoto os bares que já fechei.. Quando a lista estiver grande eu posto aqui!
A noite não poderia acabar de outro jeito.. O pessoal saiu do Quintal e fomos pro Rei Do Pastel! Ficamos todos bebos, e agora eu to aqui, fazendo um registro histórico do dia 11 do 11. Ô dia no qual foram lançadas as novas tendências noturnas, trends, para o verão de 2008: brindar com postes e fechar bares, fiquem ligados!
*agradeço ao Rodão, que me ensinou a maravilhosa expressão: "GRONILDOS"!

Nenhum comentário: